24/07/2016

8 COISAS PARA FAZER NAS FÉRIAS

Oiiii, tudo tranquilo? O post de hoje são 8 ideias do que fazer nas férias. Vamos dar uma olhadinha?



1- Cozinhe:
Não sei vocês mas acho que cozinhar é uma tarefa muito divertida e até mesmo terapêutica, que tal botar a mão na massa e fazer bolos, tortas e outras gordices?


2-  Coloque as séries em dia:
Sabe aquela série que você queria muito começar mas nunca tem tempo? Ou até mesmo aquela série maravilhosa que você nunca consegue terminar? Então, nas férias reserve um tempo pra colocar tudo em dia, e é claro não pode faltar a pipoquinha e um brigadeiro.


3- Faça um piquenique:
Reserve um domingo e vá ao parque fazer piquenique, dar uma volta e levar o cãozinho para passear. Para o piquenique leve alguns pãezinhos, biscoitos, frutas e não esqueça da toalha para se sentar.


4- Vá ao cinema:
Que tal pegar um cineminha e assistir aquele filme mara que acabou de lançar? É um ótimo programa e você pode ir sozinha, com amigas, família ou namorado.


5- Tenha um dia de spa:
Todo mundo tem que se dedicar um pouquinho a si mesmo, uma ótima ideia é um day spa, você pode fazer coisas como: hidratar o cabelo, fazer uma limpeza de pele, pintar as unhas, e principalmente relaxar.


6- Viaje muito:
É claro que viajar não poderia faltar. Você pode ir à praia, visitar um parente que mora em outra cidade, ir para o sítio ou programar uma viagem para o exterior. Vamos combinar que férias sem viagem não é férias haha.


7- Organize o armário e faça doações:
Reserve um dia para fazer aquela geral no guarda-roupa ou closet e doe as roupas que não irá usar mais, o inverno está aí e tem muitas pessoas precisando de agasalhos.


8- Faça trabalho voluntário:
Se você não tem muitas atividades preparadas para as férias, faça trabalho voluntário. Você pode fazer em hospitais, creches ou casas de repouso, é só procurar um centro de ação voluntária na sua cidade. Garanto que vai ser uma experiência recompensadora.



Espero que tenham gostado e que essas dicas deixem as férias de vocês mais divertidas. Não esqueça de deixar um comentário sobre o que achou e de seguir o blog, um big beijo e até o próximo post! :)

     

2 comentários:

  1. Adorei suas diquinhas, adoro as férias para colocar as series em dia e conhecer novas! Outra coisa, curti muito seu blog mesmo ele sendo novinho, acho que ele tem MUITO potencial para crescer!! Estou te seguindo :) Boa sorte!!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Muito obrigada viu, estou te seguindo também. Beijinhos!!!

      Eliminar