08/08/2016

MINHAS YOUTUBERS FAVORITAS

Oi meninas, olha quem voltou! Fiquei 2 semanas sumidinha porque aconteceram algumas coisas, dentre elas uma ruim que estou sem o meu celular e uma muito boa: meu sobrinho nasceu, estou morrendo de amores hahah!
Mas enfim, vamos ao post de hoje que é sobre minhas youtubers favoritas.


Taciele Alcolea





























Bom, a primeira da lista é a Taci! Acompanho amuito tempo, praticamente desde o
começo do canal e do blog e simplesmente amo os conteúdos e o trabalho que ela produz. Também adoro o estilo e a simpatia dela, é uma das pessoas que mais me inspiram, meu sonho conhecer ela hahaha!



Niina Secrets






















A segunda é a Niina, também acompanho ela a muito tempo mesmo! Adoro o estilo, a simpatia e o carinho que ela tem com os seus seguidores, espero que ela nunca perca essa essência.
Sem dúvidas é uma das melhores no ramo, por isso merece todo o sucesso que ela tem.



Franciny Ehlke




Em terceiro lugar é a Franciny Ehlke, acompanho a pouco tempo mas amo os vídeos dela, sempre que tem um vídeo novo já corro pra ver. Admiro muito a pessoa que ela é e curto muito o seu estilo também, sem contar com o cabelo LINDO que ela tem. Ela é de Curitiba, então quem sabe um dia eu a encontro por aqui hahah!



Bianca Andrade



























É claro que não poderia faltar a goxxxxxtosa da Bia, além de linda é uma pessoa incrível,
uma das youtubers mais carismáticas. Literalmente vi o canal e o blog dela crescer, e sem dúvidas merece esse sucesso todo com o blog, canal e com a peça de teatro. Da pra ver que o trabalho dela é feito com muito amor!



Dóris Baumer



Pra fechar a listinha com chave de ouro trouxe a Dóris Baumer, adoro os conteúdos dela e espero que o canal e o blog cresçam muito mais. Além de linda é muito estilosa, e tem uma simpatia contagiante. Super indico a vocês!




Espero que tenham gostado, sigam o blog pra acompanhar todos os posts. Não esquece de deixar um comentário dizendo o que achou. Um grande beijo! :)
















4 comentários:

  1. Querida Gabrielli adorei conhecer a sua seleção de Youtubers.
    Amo todas elas, são fantástica, muito profissionais e super queridas para os seguidores.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos vídeos de decoração da Taci ♥,

    Beijos,

    http://www.falatati.com/

    ResponderEliminar