06/07/2016

Top 3: Seriados

Hey, hoje trouxe pra vocês um top 3 sobre seriados. Espero que gostem, vamos lá!


1- Glee


A história de Glee acontece na William McKinley High School, em torno de um grupo de estudantes na luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio. Will Schuester assume a direção do clube do coral e tenta restaurar à sua antiga reputação, além de estar sempre defendendo a existência do clube para a treinadora Sue Sylvester que faz tudo para acabar com as artes na escola. O foco principal da série são os alunos do clube glee: seus relacionamentos como casais, o amor pela música e desejo de popularidade. A série tem uma pegada de música, drama, humor e crítica social, abordando temas como, religião, sexualidade, bullying, gravidez, sonhos, morte, entre outros. Infelizmente o seriado já acabou, mas vale a pena assistir, você chora (e muito), dá risada, e se apega de uma forma inexplicável aos personagens. É composta por 6 temporadas.



2- Orange Is The New Black


A série se desenvolve com base na história de Piper Chapman, que é sentenciada por um crime que cometeu há quase 10 anos, a pedido da sua ex-namorada Alex Vause, uma traficante internacional. Já por volta dos seus trinta e poucos anos, vive uma felicidade sem tamanho ao lado do seu noivo Larry, deixando seu passado de lado, até ele resolver voltar para assombrá-la. Para pagar por seus crimes, Piper resolve se entregar e troca uma vida confortável pela prisão. Vencida por um universo laranja completamente diferente do seu acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas, em um local que é impossível fugir, até de si mesma. Atualmente foi lançada a 4ª temporada, e a 5ª está prevista para junho de 2017. O seriado se baseia em drama, romance e muita comédia.



3- American Horror Story

 

American Horror Story é uma série de horror e drama. Cada temporada é uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientes diferentes, e um enredo com o seu próprio começo, meio e fim. A 1ª temporada, intitulada Murder House, ocorre na atualidade e é sobre uma família que se muda para uma mansão, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos moradores. A 2ª temporada, intitulada Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para pessoas um tanto insanas. A 3ª temporada intitulada Coven, volta aos dias atuais, exibindo os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A 4ª temporada, com o nome de Freak Show trata de um espetáculo de aberrações. A 5ª temporada nomeada Hotel, estreou em outubro de 2015 e é realizada em um hotel macabro. A 6ª temporada está prevista para setembro desse ano. Quem gosta de terror e suspense, está aqui minha indicação para assistir essa série maravilhosa.


 Por hoje é isso, deixem nos comentários se vocês já assistiram ou querem assistir alguma dessas séries. Logo logo faço mais um top 3 sobre seriados. Beijos e até a próxima!
  




Minhas redes sociais: 
Snapchat: gabrielli-rosa

2 comentários:

  1. menina que layout lindoooo, amei seu blog, amei ainda mais mencionar ahs nas suas series rs ♥

    ja estou seguindo pra ficar por dentro de tudo, sucesso e boa sorte ♥

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, ameeei o seu também. Amooo AHS haha ♥
    Segui o seu também, igualmente guria! Beijos :)

    ResponderEliminar